Ninho não chega a um acordo com o Rio Preto e desabafa

Antes mesmo do encerramento da temporada 2013, o ala Ninho se desligou do São Caetano/Drummond. Contratado pela equipe do ABC Paulista no segundo semestre, Ninho veio do Rio Preto Automóvel Clube após dois anos de muitas conquistas.

No ínício deste ano, o atleta recebeu uma nova proposta para retornar ao ex-clube. Mas nesta quarta-feira (29), Ninho foi surpreendido com uma mensagem dizendo que a equipe estaria com dificuldades financeiras, deixando o ala aborrecido com a situação:

Não posso falar tudo. Já vivo do futsal faz tempo e sempre quando acaba temporada, até antes do Natal sempre me arrumo (para não ter perigo, pois tenho família). E fiz isso, já tinha me decidido. Passou um tempo, voltei atrás e por causa da ‘facul’ e outras coisas, resolvi mudar e ir para Rio Preto. Segunda seria apresentação, mas chegou ontem uma mensagem que não vai ter grana, Agora que quase todas as equipes estão fechadas..”, lamentou Ninho. 

Por outro lado, o supervisor do Rio Preto Futsal, Julio Cesar Martins, o Julinho explica a situação e deseja boa sorte ao jogador:

O Ninho é um belíssimo jogador, de muita qualidade. Gostaríamos de contar com ele novamente nessa temporada, mas, infelizmente, com a mudança de gestão na secretaria de esporte de nossa cidade não poderemos. Houve corte de verbas e não podemos trazê-lo mais. Como disse, é um grande jogador e logo estará num grande time. Desejo muito sucesso para ele“, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *