Na prorrogação, Jacareí fatura o bi da Copa Vanguarda

Com Ginásio do Educamais, em Jacareí (Vale do Paraíba), lotado, os donos da casa ficaram com o título doa Copa Vanguarda na última semana, ao vencerem o São José Futsal por 1 x 0 apenas na prorrogação, após 1 x 1 no tempo normal

O Jogo:

O time da casa tomou logo a iniciativa do jogo com chutes de Kubik e Wil. Por outro lado, Betinho e Augusto davam muito trabalho para à defesa local, assim, o primeiro tempo teve os goleiros Melão do São José e Bruno do Jacareí como destaques.

Quando tudo se encaminhava para o empate na etapa inicial , Kubik roubou a bola de Lucas e avança até achar Pedro, que finalizou bem e abre o placar. Na volta do intervalo o São José empatou com Betinho. Depois do empate, o clássico ficou mais aberto e com chances para os dois times.

Mas o empate permaneceu e assim começou a prorrogação , muita marcação por parte do Jacareí, Cris , Joe e Kubik estavam muito bem na defesa . Quando parecia que a partida iria para os penalts , surgiu uma falta a 15 segundos do fim do 2 tempo. Na cobrança Kubik chutou e a bola explodiu na barreira , voltou para o próprio Kubik que deu passe novamente a Pedro que fez de esquerda . Festa no ginásio , a torcida foi à loucura .

Ainda em quadra, o capitão Thiago Kubik falou sobre a partida, a qual garantiu o bi-campeonato ao Jacareí Futsal: “O Jogo foi muito difícil , assim como Taubaté que vencemos na semifinal. O São José também tem uma grande equipe e esta entre as melhores do Brasil. Vencer uma final contra eles tem um sabor especial, pela qualidade do adversário. Nossa equipe teve muita raça, disposição e união , por isso fomos campeões . Nossa torcida merecia essa conquista. Parabéns a todos envolvidos”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *