Na inauguração da Arena Palestra, Palmeiras e Santos ficam no empate

Palmeiras cedeu o empate nos segundos finais (Foto: Gilberto Santos)

A inauguração da Arena Palestra aconteceu na noite desta terça-feira (28) e foi marcada por um clássico histórico. Palmeiras e Santos se enfrentaram em mais uma rodada válida pela primeira fase do Paulistão sub-20. Diante sua torcida, a equipe da zona oeste de São Paulo chegou a estar em vantagem no placar, mas apenas empatou por 4 x 4.
Momentos antes do início da partida, alguns nomes importantes dentro do futsal paulista foram homenageados, dentre eles, o ex-jogador do Verdão, Ramon, e o presidente da FPFS (Federação Paulista de Futsal), Drº Ciro Fontão de Souza, que também deu o ponta-pé inicial.
A partir daí o que se viu em quadra foi um jogo cheio de alternativas, principalmente para os anfitriões, que abriram 2 x 0 ainda no primeiro tempo, com Gabriel e Luiz. No segundo período, Edgar e Diogo anotaram os gols para o time santista.
Mas, em seguida, o Palmeiras voltou a marcar, desta vez por meio de Wellington. Pouco mais de um minuto depois, Matheus empatou. O Verdão chegou ao quarto tento, após o chute certeiro do goleiro Bruno, mas com 10 segundos para encerrar o clássico, Diogo deu números finais ao confronto.

Veja algumas fotos:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.