Na abertura da segunda fase, Jaraguá e Tambasa/Minas ficam no empate

A segunda fase começou com um grande desafio para o Jaraguá Futsal:  enfrentar o tradicional time do Minas na casa dos adversários. Não foi tarefa fácil e a partida estava bastante disputada e equilibrada. O resultado foi de 3 x 3 na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (9).

Quem abriu o placar foi o Jaraguá, com Nenê, que recebeu a bola e, na frente do gol, conseguiu tirar do goleiro Bianchini, aos dois minutos de jogo. Aos 17, Pequeno deixou tudo igual na Arena Minas. Com os jaraguaense muitos avançados, o jogador aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo do gol de Baranha.

Os mineiros começaram o segundo tempo em vantagem com Kelson, camisa 7, que desempatou aos 4 minutos. Mas o Jaraguá não deixou assim e, cinco minutos depois, Oito Meia assina o gol de empate, e o segundo do Jaraguá. Novamente o time de Belo Horizonte marca vantagem, e desta vez com Xande, que mandou para o fundo do gol aos 12.

O autor do gol de empate do Jaraguá foi Keko, aos 13 minutos. Em disputa difícil com o goleiro Bianchini, que fez duas grandes defesas, Keko acreditou e cresceu na frente do gol, furando a defesa mineira e consolidando o empate da noite.

O resultado deixa o time de Jaraguá do Sul na terceira posição da tabela do Grupo A, mas empatando com o Tambasa/Minas, também com um ponto e 33,33% de aproveitamento. Já o primeiro lugar é do Carlos Barbosa, que soma três pontos, após vitória conquistada também na noite desta segunda, em cima do Cabo Frio/Macaé, do Rio de Janeiro.

Foto: Assessoria de Imprensa Minas TC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.