Muchas Grácias! La Copa del Mundo és nuestra

A inédita final da Copa do Mundo de Futsal FIFA entre Rússia e Argentina, aconteceu na tarde deste sábado (1), em Cali (COl), onde, sagrou-se campeã após um jogo marcado por muita disputa, desde os primeiros movimentos e com vitória sul-americana por 5 x 4.

O Jogo:

A primeira etapa ganhou emoção após os 10 minutos, quando Eder Lima abriu o placar a favor dos russos. Segundos depois, Alamiro Vaporaki empatou. Antes do intervalo, Cuzzolino deixou a Argentina em vantagem.

Na etapa complementar, os argentinos voltaram a marcar. Desta vez, por meio de Brand. O empate veio em seguida, em novamente com Eder Lima. Mas a comemoração durou pouco, e Brand anotou o quarto tento.

Em desvantagem, o técnico Sergey Scorovich fez uso de goleiro-linha, mas quem voltou a balançar as redes foi Alamiro Vaporaki, que de sua área, bateu forte e marcou quinto gol, faltando 1m40. Com pouco mais de um minuto, Lyskov descontou.

Com 19 segundos para encerrar o duelo, a Argentina cometeu a sexta falta coletiva. Eder Lima, artilheiro da partida, bateu firme para anotar mais um. Porém, o time portenho ficou com o título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.