Mogi Futsal tem mais um desafio em casa. Agora, diante o São José

Depois de vencer o Santo André fora de casa, o Mogi Futsal vai em busca de consolidar sua recuperação na Liga Paulista nesta quinta-feira (21), quando recene o São José/Manguaça, às 19h45, em Mogi das Cruzes (Grande SP). E, para tentar mais um triunfo, um dos objetivos do Mogi é melhorar seu rendimento jogando dentro de seus domínios.
Até o momento, a equipe mogiana disputou quatro jogos no ginásio do Botujuru, onde venceu o Araraquara por 3 a 2, logo na estreia, e perdeu para Tempersul/Dracena, Corinthians e Barueri. Fora de casa, o time tem um aproveitamento melhor: ganhou de Itapeva e Santo André, mas superado pela Intelli/Paraíso e AABB/Mapfre (6 x 1).
“Nosso desempenho em casa nunca foi bom. Isso vem desde o ano passado. É uma preocupação que tenho, e estamos tentando entender isso para acertar. Tão difícil quanto o adversário é jogarmos dentro de casa. É difícil de entender, mas vamos tentar mudar isso já nesse próximo jogo”, avaliou o técnico do Mogi, Willer Fernandes.
O jogo da próxima quinta-feira tem grande valor porque as duas equipes estão próximas na tabela. O Mogi é o décimo colocado, com nove pontos, enquanto o São José/Manguaça está no 12º lugar, com seis pontos, mas três jogos a menos em relação aos mogianos.
“É um jogo difícil. São José tem uma boa equipe tecnicamente, é bem experiente. Vai ser um jogo de seis pontos. Não era para ser, porque São José não seria um adversário direto. Era um time para estar disputando as primeiras colocações. Mas, se ganharmos deles, eles passam a ficar na parte de baixo da tabela”, completou.
Com informações: Globo Esporte.com |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.