Mogi Futsal ajusta últimos detalhes antes de estrear em casa

O Mogi Futsal faz ajustes finais para voltar à ativa na Liga Paulista. Depois de ter estreado com derrota por goleada para o Santo André, no último dia 9, o time vai tentar a recuperação na próxima sexta-feira, às 19h45, contra o Yoka/FabioMultimarcas, no Ginásio Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), onde o time comandado pelo técnico Goda estreia dentro de seus domínios.
O Mogi tinha um jogo previsto para o dia 16 de agosto, contra o Indaiatuba, mas a partida foi adiada para 25 de outubro devido à morte do pivô Douglas Nunes, do Corinthians, no dia 11. O adiamento fez com que os mogianos tivessem um intervalo de três semanas entre uma rodada e outra. Nesse período, portanto, o time realizou apenas treinamentos.

“Tentamos corrigir os erros e demos ênfase ao um contra um, que foi onde mais pecamos no primeiro jogo. Para o jogo de sexta, a dificuldade maior é que o Yoka tem alguns jogadores habilidosos, então temos que manter a concentração o jogo inteiro. E o que mais peço para eles é aprender a competir mais, que nos jogos as coisas ficam mais fáceis para nós”, disse o técnico Goda.

Para a partida de sexta-feira, o treinador do Mogi deve ter até três desfalques por lesão: o goleiro Giovanni, o fixo Marcelo Paulista e o ala Bid, este que já não havia atuado na estreia, contra o Santo André.

Vale lembrar que o Mogi Futsal está no Grupo B da Liga Paulista, ao lado de outras oito equipes. Nesta primeira fase, os times se enfrentam em turno único dentro de suas chaves. Os dois primeiros colocados avançam diretamente às quartas de final, enquanto os clubes que terminarem entre terceiro e sexto se classificam para as oitavas.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Guilherme Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.