Mogi das Cruzes se despede do salonista Hidetoshi Furuki

Neste domingo (23), mais uma vez o futsal paulista ficou de luto. Após o falecimento do ex-árbitro Francisco de Almeida Alves, o Chicão, a cidade de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), se despediu de um torcedor apaixonado e defensor da modalidade, Sr Hidetoshi Furuki.
No Facebook, amigos se despediram do salonista:
Juliano Martins (Jabá ) – treinador do Mogi/SPFC: “Triste… Se foi um cara que me fez crescer e ter sabedoria na minha vida. Esteve em momentos de felicidade, de angústia, de tristeza (tanto na vida profissional como pessoal). Mas tenho certeza que ele está bem, pois hoje sonhei que conversava com ele e me dava um abraço me desejando boa sorte, com alegria e sabedoria de sempre. SENHOR FURUKI VÀ EM PAZ”.
Amós Martins de Oliveira – Diretor: Mogi/SPFC: “Hoje, um dia muito triste para o salonismo mogiano, perdemos nesta madrugada o grande incentivador da nossa modalidade, o senhor Furuki. Estou triste porque perdi um amigo de mais de 30 anos. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Furuki fica na paz, você sempre foi muito importante para o Amós. Deus sabe de todas as coisas”.
Felipe Baltazar (atleta/Yoka Futsal): “Meus sentimentos para a família do Furuki. Este gostava do futsal. Descanse em paz”.
Cassiano Costa (Mogi/SPFC) “O esporte mogiano está de luto principalmente o futsal com falecimento do Furuki”.
Wilson Messias (amigo): “Triste! O futsal mogiano perdeu hoje um grande incentivador, Sr Furuki , pena que ele não pode ver nosso crescimento #LutoGremioMogiano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.