Mi, mordomo do futsal corintiano há quase três décadas

Ademir Rodrigues da Silva, 62, mais conhecido como Mi, é um personagem anônimo na mídia, mas reconhecido por grandes estrelas. Funcionário do Corinthians há 29 anos, Mi se manteve como mordomo em sua longa carreira e hoje é massagista das categorias mamadeira e chupetinha do futsal.
Colecionador de mais de 50 títulos pelo Timão, Mi revela que já trabalhou com alguns ídolos e craques reconhecidos hoje internacionalmente: “Zé Elias, Rubinho, Cris, Gerson Magrão, Marquinhos, Falcão, Thiago Motta, Lulinha, Willian, Lucas, Jô, João Schmidt, Denner e muitos outros. Quase todos esses meninos que disputaram a Copa São Paulo pelo Corinthians começaram aqui comigo. Eu me orgulho de ver onde eles estão hoje e de saber que viraram meninos brilhantes”, disse.
Campeão em 1985 com cinco categorias menores e viajante do ônibus “Mosqueteiro 1”, Mi confessa que não troca o Corinthians por nada. “Já recebi proposta de outros lugares, mas a minha vida é no Corinthians. Eu me sinto bem, sou bem tratado e sei que fiz história aqui dentro, não tem como abandonar o lugar onde eu cresci”, encerrou.

Com informações: Agência Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.