Mesmo com o placar adverso, Bruno Zuchinalli vibra com força da torcida do Taubaté

Apesar de ter deixado a quadra decepcionado com a derrota por 3 x 2 para o Corinthians, na quarta-feira, o técnico Bruno Zuchinalli encontrou um bom motivo para comemorar. O ginásio do Cemte, onde o time manda seus jogos, ficou lotado. A metade do público era de corintianos, mas o restante estava lá para apoiar o time do Vale do Paraíba.

O treinador espera que o torcedor continue a comparecer. Na próxima quarta-feira (17), o Taubaté recebe o Brasil Kirin/Sorocaba, do craque Falcão, às 19h30. O time do Vale está em quinto lugar, com 19 pontos. Será o último jogo do Taubaté na primeira fase. Um triunfo ajuda o time a se classificar melhor às oitavas de final.

“Foi um jogo bom. Nos comportamos bem. A gente sabe da força do Corinthians, tem jogadores reservas que seriam titulares em qualquer time do país. Mas entramos em quadra é para vencer. Vamos enfrentar Sorocaba, outra grandeequipe, com ótimo atletas. Mas conquistamos o nosso torcedor, espero que o apoio continue. A gente sabe como é importante ter esse apoio do torcedor. Estamos preparados para ganhar, independente da posição que terminarmos”, afirmou.

Se o campeonato terminasse hoje, Taubaté enfrentaria Indaiatuba. No entanto, a equipe está em situação complicada. Seus principais concorrentes têm jogos a menos, como Pulo do Gato (6º) e São Paulo (7º). Por isso, para manter a quinta colocação, é necessário derrotar o Sorocaba e torcer para que os concorrentes percam suas partidas.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.