Mesmo com desfalques, G. Mogiano tenta a reabilitação diante o Yoka

Com dois resultados adversos nos últimos dois compromissos pela Liga Paulista de Futsal, o Grêmio Mogiano/Assibraff busca os três pontos nesta quarta-feira (3), quando recebe a AD Yoka/Acr/Unisal, a partir das 19h45, no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP).

Na reta final desta primeira fase, o técnico Jabá afirma que o grupo tem condições de se classificar o quanto antes: “Faltam quatro rodadas. Pela matemática, temos de somar três pontos. Mas não queremos deixar para depois. A ideia é definir logo para depois trabalhar com mais tranquilidade”, revelou ao site Globo Esporte.com.

Na classificação geral, o Grêmio Mogiano/Assibraff ocupa a 11ª colocação com 13 pontos ganhos, enquanto o time vale-paraibano é o sétimo, com 17 pontos. Por isso, a voltar a vencer e subir na tabela, são itens considerados de extrema prioridade.

No entanto, para este duelo, Jabá terá o desfalque do fixo Alemão e do ala Rodrigo Mogi (ambos suspensos), mas, em contra-partida, conta com o retorno do ala/fixo Didi – já recuperado após três dias afastado por conta de uma lesão no joelho direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.