Menores do CE Penha fazem história e estão nas semifinais do Metropolitano

Mais uma vez, as categorias de base do CE Penha se mantiveram fortes para a segunda fase do Campeonato Metropolitano.  As equipes Sub-12 e Sub-14, comandadas pelo técnico Bruno Show, chegaram à esta fase da competição, com uma campanha muito positiva.

No geral, o CE Penha terminou entre os quatro primeiros colocados, com 95 pontos ganhos, sendo 30 , cinco empates e oito derrotas.

Confira os resultados:
Sub 14
Dia 16/3
CEP 4 x 0 Juventus

23/3
CEP 3 x2 Santos

31/3
Caieiras 2x 4 CEP

6/4
CEP 4 x2 Indaiatuba

13/4
Barueri 0 x 1 CEP

27/4
CEP 7 x 2 São José

1/5
AABB 0 x 1 CEP

2a fase
5/5
Indaiatuba 0 x 1 CEP

11/5
CEP 5 x 1 Indaiatuba

3a fase
19/5

CEP 2 x 2 Internacional

25/5

CEP 4×1 internacional

Sub 12
Dia 16/3
CEP 5 x 1 Juventus

23/3
CEP 1×3 Santos

31/3
Caieiras 2×6 CEP

6/5
CEP 2×1 Indaiatuba

13/4
Barueri 3×2 CEP

27/4

CEP 4×1 São José

1/5
AABB 1×2 CEP

2a fase
4/5
Taubaté 1×4 CEP

12/5
CEP 4×0 Taubaté

3a fase
18/5
CEP 0 x 6 santos

26/5
Santos 2×5 CEP

A seguir, o técnico Bruno Show fala sobre mais este bom momento no CE Penha:

“Ao longo do tempo, sempre aprendi em casa que, para ser humilde era não falar o quanto se é bom, leal, fiel, franco, extraordinário, magnífico, inteligente, esperto, honesto, amigo, simpático, amoroso, determinado e muito mais…
A cultura familiar e social que tive, rezava a seguinte cartilha: não se deve falar ou expor tais qualidades, pois você deve ser cada uma delas, mas eu nunca entendi como era ser se ninguém falasse que eu era!

Depois de buscar muito conhecimento, Hoje olho nos olhos dos meus atletas, dos meus alunos e digo: – Sejam leais, honestos, comprometidos, amigos, inteligentes, corajosos, sejam HUMILDES e pra SER, tem que querer APRENDER, pois o que eu mais desejo é que eles se tornem CAMPEÕES da VIDA, que se tornem HOMENS, como sempre falo esse é o maior troféu que um ser humano possa ganhar, o resto é consequência!!!

Passo confiança e massageio o ego deles sim e quando tiver que dar bronca eu dou mesmo. TRATO OS COMO FILHOS!!! Sinto-me privilegiado de ter vocês ao meu lado, e sou grato a Deus por tudo isso!

Ao fazer essa reflexão, acredito que este é o pontapé inicial de uma carreira promissora que desfrutamos, pois muitas sementes já foram plantadas.

Todo grande momento tem um início de caminhada, e jamais estaria aqui se não fosse pelos acertos e erros obtidos, pelo crescimento vindo de meus ex- atletas, mestres, meus amigos, técnicos que trocam conhecimento comigo, minha família, minhas comissões, diretores, coordenadores, presidentes dos quais fizeram e fazem parte da minha vida!!!

Pode parecer balela, mas sou muito grato às minhas derrotas, falhas como técnico, professor e ser humano, pois cada uma delas me obrigaram a enxergar o quanto eu preciso evoluir e aprender, uma busca constante da minha evolução pessoal.

A verdadeira busca pela HUMILDADE, faz eu desejar mais conhecimento, aprender a ouvir, ser melhor do que fui ontem, lutar contra a “situação de conforto” que meu cérebro  proporciona a todo momento, e acima de tudo, me desenvolver como homem.

Em especial, agradeço a Deus, que está ao meu lado em todos os sentidos, aos meus atletas gigantes que estão colhendo o melhor de mim, e nos representando muito bem, e aos pais, toda a minha gratidão, pelo “show de educação”, por respeitarem nossos atletas, compreenderem os momentos e deixarem a comissão técnica desenvolverem o melhor trabalho possível. Ah, não posso deixar de citar o quão grato sou por torcerem incansavelmente pelo PENHA.

Quero  agradecer a comissão técnica do Clube Esportivo da Penha, que é um SHOW dedicação, misturado com amor e sentimento de família! Como sou feliz ao lado de vocês, TMJ sempre!

Amo vocês de todo o meu coração, obrigado por fazerem parte da minha história e dos meus dias!

Foco, força, união, fé, equilíbrio, humildade e inteligência emocional vão marcar esse momento tão lindo que estamos vivendo!”

Vale lembrar que a categoria sub-16, do técnico Luizinho, sempre está entre os quatro primeiros colocados e neste ano, não foi diferente. Mais uma vez o sub-16 do CEP está em uma semifinal, assim como os meninos do sub-14 (algo histórico para o clube).

O sub-12, do Bruno Show, fez uma memorável contra o Santos FC, na qual o CEP precisaria vencer por sete gols de diferença (por conta da derrota por 6×0 no jogo de ida das quartas de final). Em nenhum momento, o grupo deixou de acreditar.

“Foi surreal, ver pais e atletas chorando de felicidade. Eles deram o melhor dentro de quadra e venceram o Santos por 5 x 2, sendo a única equipe a vencer o Santos, que até então, estava invicto”.

No mesmo final de semana, a categoria sub-14 fez um excelente jogo contra a forte equipe do Inter de Santos, carimbando a vaga para uma das semifinais.

Fotos C5 Action

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.