Melhor goleiro da Copa SP sub-16, Rafinha espera repetir sucesso no Tempersul

O ano de 2017 foi de reformulação no Tempersul/Dracena. O clube contratou novas peças para a disputa da Liga Paulista, Copa Paulista e Jogos Abertos, entre elas o goleiro Rafael Carvalho, o “Rafinha”, de 17 anos.

“Desde os meus oito anos jogo no gol. Mas como no interior não tem muito futsal, comecei jogando no campo. Atuei em vários times, como o Marialva, do Paraná, e o Corinthians, de Presidente Venceslau-SP. Com o passar do tempo fui para o futsal, joguei o Metropolitano Série Ouro pelo Itaquera, mas não fiquei por muito tempo”, comentou o arqueiro.

Após a passagem pela capital, o goleiro retornou para o oeste paulista e foi convidado para atuar na equipe dracenense pela Copa São Paulo de Futsal sub-16. Fez uma bela competição e foi eleito o melhor goleiro. O campeonato abriu as portas para o jovem, e fez com que ele dividisse o seu tempo entre os estudos no terceiro ano do ensino médio, os treinos e os jogos no profissional do Tempersul/Dracena.

“Quero adquirir muita experiência nos campeonatos que vamos disputar. O ambiente é muito legal, cheio de filosofias boas, e grandes experiências envolvidas. Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso”, revelou Rafinha.

Por: Maicon Reis / King-Comunicação e Marketing Esportivo | Foto: Danilo Ledo

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.