Especial

Matando a sede de água para quem tem sede gols

Sabe aquelas histórias, típicas e agradáveis, que a gente só conhece no interior do Brasil? Ao longo desta semana, mais um personagem chamou atenção durante o 1° Campeonato Brasileiro de Clubes de Ligas, disputado em Macapá (AP).

Trata -se do Miguel Simões Leal. Sempre bem humorado, esse baiano, de Salvador, mas que vive na capital amapaense há mais de 10 anos, foi o principal responsável pela hidratação de todos que marcaram presença no Ginásio da IFAP (Instituto Federal do Amapá).

Durante toda a semana de competição, foram consumidas uma média de 2000 garrafas de água (500 ml) por dia, e lá estava o nosso amigo, também conhecido como “Barney”, sempre pronto para abastecer as equipes, Oficiais, imprensa e staff.

Entre uma pausa e outra, lá vinha o amigo com uma história diferente e arrancando risadas de todos:

Cuidado ao sair à noite atrás de um rabo de saia. Vim para cá, para ficar uma semana em um evento e já estou há 10 anos. Não dê mole! Cuidado para não voltar pra cá, daqui nove meses“, avisa.

“Barney” , complementa falando sobre a experiência de participar diretamente de todos os jogos da competição:

Está sendo bacana. Trabalho com eventos há mais de 20 anos, passei por grandes empresas, fiz vários cursos relacionados a eventos, já sai um pouco da dinâmica e da logística. Pra mim, é uma grande honra colaborar com este campeonato tão importante para o futsal e para o Amapá“.

Foto: Isaac Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *