Marreco cria boas chances, mas tropeça fora de casa


Equipe de Francisco Beltrão voltou a perder no Estadual (Foto: Jornal de Beltrão)
Com o apoio da torcida que compareceu em massa no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, o time do venceu o Cresol/Marreco, de Francisco Beltrão, pela contagem de 2×1, com gols de Sady e Batata. A vitória sobre a equipe do Sudoeste deixou o time mourãoense na vice liderança do grupo B, da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro, com 11 pontos ganhos.

Motivados pelo grande apoio dos torcedores, os atletas de Campo Mourão dominaram a maior parte do jogo, mas nos últimos cinco minutos se viu pressionado pelo time visitante que marcou o primeiro gol e por pouco não consegue empatar.

No começo da partida, o Campo Mourão buscou com todas as forças o primeiro gol que aconteceu através do jogador Sady. Depois de receber passe na direita, ele chutou cruzado e a bola bateu na trave antes de balançar as redes. O torcedor presente no Ginásio foi ao delírio e Sady comemorou com cambalhotas. Por várias vezes, a equipe da casa buscou o segundo gol, mas o primeiro tempo terminou em 1×0.

Na segunda etapa as duas equipes apresentaram maior volume de jogo do começo ao fim e os torcedores puderam presenciar um grande espetáculo. Após várias tentativas, o jogador Sady aproveitou falha da zaga e tocou para Batata que na saída do goleiro Emerson chutou rasteiro para marcar o segundo gol.

Faltando 5 minutos para terminar a partida, o time do Marreco colocou o goleiro linha e pressionou bastante a equipe de Campo Mourão que jogou bastante recuada. As jogadas insistentes do Marreco resultaram no gol do jogador Jean que chutou cruzado e balançou as redes do goleiro Ari.

Após o primeiro gol, os adversários continuaram a pressão, mas o Campo Mourão conseguiu segurar o placar de 2×1 até o final. Após o apito final, os torcedores respiraram aliviados e comemoraram bastante a vitória.

Informações: Radar Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.