Marcio Martins: “Vamos usar os erros cometidos a nosso favor”

 O primeiro semestre, de fato, não foi como planejou a diretoria do Jacareí Futsal/Capricho Veículos. Mesmo com um investimento modesto, a equipe vale-paraibana ainda contou com atletas renomados como Luis Negão, Bid, Madeira, Thiago Kubik e Paulo, porém, dentro de quadra, pela Liga Paulista, foram apenas duas vitórias em 14 jogos – rendimento que garantiu aos comandados de Marcio Martins (Foto), a 14ª posição com seis pontos ganhos.

Para o treinador, este primeiro semestre é para ser esquecido e já replanejar 2015 o mais rápido possível:

“Devemos esquecer 2015 e nos posicionarmos onde é o nosso lugar. Uma equipe que tem que trabalhar muito com humildade e foco em um único objetivo, temos que ser mais competitivos para conseguirmos resultados melhores para esse segundo semestre. Acredito muito em nossos atletas sei que entenderam o que houve e que querem, sem dúvida alguma, buscar melhores resultados. Vamos usar os erros cometidos a nosso favor para isso.

Devemos buscar algumas mudanças, ou melhor, dizendo trazer novos reforços para o elenco com o intuito de nos prepararmos melhor com um numero maior de atletas para os desafios do próximo semestre. Tivemos um primeiro semestre de lições duras, apesar de tantos resultados negativos”, explicou.

Na última rodada, válida pela fase classificatória da LPF, o Jacareí foi até São Caetano do Sul (ABC), onde, de virada, venceu os donos da casa por 2 x 1, na última sexta-feira (19). Mesmo não ‘valendo’ nada para ambos os lados, Martins ficou feliz com o placar final:

“Embora os dois times desfalcados, não houve qualquer tipo de relaxamento. Foi um bom jogo no qual as duas equipes disputavam, infelizmente, não ser a última colocada da tabela. Fiquei feliz pela vitória, embora para muitos não valesse nada, para mim valeu muito por ver nossos atletas buscando voltar a jogar bem e dentro daquilo que podemos fazer: respeitando o adversário e aceitando que ainda somos uma equipe pequena buscando o seu espaço”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.