Marauense Futsal recebe o Passo Fundo pelo ‘Gauchão’

A estreia da Associação Marauense de Futsal – AMF – no ‘Gauchão’ 2021 já tem data, local e adversário confirmados. A equipe inicia a competição estadual em casa, com clássico regional contra o Passo Fundo Futsal no dia 5 de junho, sábado, às 20 horas. A definição aconteceu em sorteio na noite desta segunda-feira (3).

Na oportunidade também aconteceu a definição de toda a tabela de jogos da primeira fase da competição, que ocorre até o dia 02 de outubro. Os jogos acontecem em turno e returno, classificando-se oito times em cada grupo para os play-offs. Ao todo, 19 equipes participam da competição, divididas em dois grupos.

O time de Marau está no Grupo A, juntamente com AFUCS (Seberi), Lagoa (Lagoa Vermelha), Sercesa (Carazinho), Horizontina Futsal, AEU (Uruguaiana), SASE (Selbach), AVF (Vacaria), Atlântico (Erechim) e Passo Fundo Futsal. Já o Grupo B conta com SER Itaqui, Guarany (Espumoso), Ser Canoense (Canoas), ALAF (Lajeado), Santa Cruz Futsal (Santa Cruz do Sul), Cometa (Rodeio Bonito), ACBF (Carlos Barbosa), ASSOEVA (Venâncio Aires) e Guarani (Frederico Westphalen).

Confira a tabela completa:

5/6 – AMF x PFF – Marau
12/6 – Atlântico x AMF – Erechim
19/6 – AMF x Lagoa – Marau
26/6 – SASE x AMF – Selbach
3/7 – AMF x Horizontina – Marau
10/7 – AMF x AFUCS – Marau
17/7 – AVF x AMF – Vacaria
24/7 – AMF x Sercesa – Marau
31/7 – AEU x AMF – Uruguaiana
7/8 – AMF x AEU – Marau
14/8 – Sercesa x AMF – Carazinho
21/8 – AMF x AVF – Marau
28/08 – AFUCS x AMF – Seberi
04/09 – Horizontina x AMF – Horizontina
11/09 – AMF x SASE – Marau
18/09 – Lagoa x AMF – Lagoa Vermelha
25/09 – AMF x Atlântico – Marau
02/10 – PFF x AMF – Passo Fundo

INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA

A AMF inicia a pré-temporada 2021 nesta quarta-feira (05), quando acontece a apresentação do plantel para a disputa do Gauchão e início dos treinamentos no Ginásio Muncipal Jatyr Francisco Foresti.

Antes disso, nesta segunda e terça-feira acontece a entrega de materiais, avaliações individuais e definição de treinamentos por parte da comissão técnica, composta pelos já anunciados técnico Nuno e preparadores José Roberto Soares e Guilherme Paixão.

Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS Alessandra Formagini –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *