Mais uma vez decisivo, Falcão marca o gol do título para a Intelli

Falcão se despediu de Orlândia com uma conquista nacional (Foto: Gilberto Santos)
Pelo segundo ano consecutivo, a Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), mais uma vez foi palco de uma final de ‘Liga’. ADC Intelli/Orlândia (SP) e Concórdia/Umbro (SC), decidiram o título na tarde deste domingo (17). Diante um bom público, o time paulista ficou com o bi ao empatar por 2 x 2.

O jogo:

Precisando da vitória no tempo normal e na prorrogação, Biel abriu a contagem ainda na primeira etapa. Com o gol sofrido, a equipe de Orlândia arriscou ainda mais, principalmente com o ala Falcão, mas Gian provou porque foi eleito o melhor arqueiro da competição. Porém, no último minuto, quando o torcedor catarinense contava com a vitória parcial, Falcão deixou o ala/pivô Vinícius livre para empatar de cabeça. 

No   intervalo, Vinícius falou sobre o primeiro tempo: “O Concórdia é uma equipe de muita honesta e jogam de foram limpa, além de ter uma qualidade tremenda. Foi um primeiro tempo difícil. Acredito que a segunda parte vai ser mais difícil ainda”, disse o atleta em entrevista ao canal SporTV.

Por outro lado, Biel também avaliou o placar, dizendo que o time teria condições de buscar a resultado: “Temos 20 minutos para fazer mais um gol, e outros 10 para buscar a vitória”, comentou.
Na etapa complementar, o time comandado por Serginho ‘Bigode’ voltou disposto a recuperar a vantagem.  E não demorou muito. Após cruzamento vindo pela ala esquerda, Dé marcou o segundo.

O gol sofrido deu forças à Intelli. Criando chances de todas as formas, os anfitriões queriam o título no tempo normal, mas a bola parava nas mãos do arqueiro Gian. 

Após tanto sofrimento e muitas tentativas, Gadeia cruzou na medida para o ala Falcão escorar de cabeça empatar. Nos minutos finais, Serginho optou por Felipe na função de goleiro-linha, mas o placar se manteve até o fim. 

Feliz pela conquista, mas em clima de despedida, Falcão falou ao SporTV sobre mais este título: “Hoje mais uma história se desenhou e o Concórdia valorizou ainda mais o nosso trabalho. Em certos momentos não fizemos uma boa Liga, mas na hora do  mata-mata jogamos bem na hora certa. Ganhar não cansa nunca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.