Magnus recebe o Corinthians no primeiro jogo da final

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (17), a partir das 20h, para disputar sua quarta final seguida de Campeonato Paulista, desta vez contra o rival Corinthians. O primeiro jogo do clássico, considerado um dos maiores do futsal mundial, acontece na Arena Sorocaba e tem ingressos à venda pelo valor de 20 reais. O jogo da volta acontece no dia 26 deste mês, na casa do adversário.

O elenco, que retomou os treinamentos na segunda-feira, encerra sua preparação para o confronto na manhã desta quarta-feira, com um treino tático. Sem atletas lesionados ou suspensos, o técnico Ricardinho poderá contar com plantel completo, com exceção do ala Joãozinho que se recupera de cirurgia e segue afastado dos treinamentos.

Esta é a terceira vez que as equipes se enfrentam na final do estadual organizado pela Federação Paulista de Futsal. Em 2019, melhor para o time da capital que ficou com o título. Na temporada 2021, os sorocabanos garantiram a taça vencendo as finais do turno e do returno.

Nesta temporada, os dois clubes voltam a se enfrentar, com vantagem para o Corinthians, que fez melhor campanha. Além de decidir em casa a segunda partida, a equipe corintiana sagra-se campeã com dois empates. Se houver vitórias alternadas, a segunda partida vai para a prorrogação e o empate no tempo extra também é vantagem dos paulistanos.

Os ingressos estão à venda por 20 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na loja Loucos Por Futebol (Rua da Penha, 496 – Centro) e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 13h). A partida terá transmissão ao vivo pelo Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Final – Campeonato Paulista
Jogo de ida: 17/08, 20h – Arena Sorocaba – Sorocaba (SP)
Jogo de volta: 26/08, 20h – Parque São Jorge – São Paulo (SP)

Ingressos
Valor: R$ 20,00
Site oficial: http://www.magnusfutsal.com.br
Loja Loucos Por Futebol: Rua da Penha, 496 – Centro
Arena Sorocaba: somente dia 17, a partir das 13h

Foto: Guilherme Mansueto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.