Magnus Futsal goleia pelo Campeonato Paulista

O Magnus Futsal foi até a capital paulista e venceu o MRW/Praia Grande por 8 x 0 na noite desta terça-feira, jogando fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Após mais esta vitória, o time sorocabano chegou à liderança do Grupo A com 7 pontos em três jogos enquanto o adversário da rodada permanece na última colocação sem somar nenhum ponto.

Na primeira etapa, o time visitante construiu o resultado e abriu vantagem logo nos movimentos iniciais. Danilo Baron recebeu livre para abrir o placar. Em seguida, Charuto recebeu na segunda trave e ampliou. Aproveitando a posse de bola ofensiva, o jogo seguiu controlado até o intervalo.

O segundo tempo se manteve igual, porém a goleada se fez. Danilo Baron recebeu na entrada da área e chutou no canto para marcar o terceiro. O quarto veio em um gol contra do adversário. Aproveitando rebote da trave, Baron fez mais um tocando livre. Pedrinho fez o sexto. O MRW ainda teve a chance de marcar, mas na cobrança do tiro de 10 metros, Lucas Oliveira fez a defesa. Marinho fez o sétimo depois de roubar a bola e, fechando o placar, Alisson chutou no ângulo para anotar o oitavo.

O Magnus Futsal volta a jogar na sexta-feira, às 17h, contra o Umuarama (PR), fora de casa, pela LNF.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *