Magnus conhece adversários da Libertadores de Futsal 2018

O Magnus Futsal já sabe quem irá enfrentar na disputa da Libertadores de Futsal deste ano. Em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (3), na cidade gaúcha de Carlos Barbosa (RS), sede da competição, ficaram definidos os integrantes de cada grupo. A equipe de Sorocaba estará no Grupo C, ao lado de Leones de Nariño (Colômbia), S.S. Bocca (Equador) e Nacional (Uruguai).

 

No Grupo A ficou o Carlos Barbosa, com os argentinos do Boca Juniors, os chilenos do Colo-Colo e os bolivianos do Club C.R.E. No Grupo está o terceiro time brasileiro no torneio, o Joinville, que irá enfrentar o Cerro Porteño (Paraguai), o Panta Walon (Peru) e o Caracas (Venezuela).

 

Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em turno único, avançando para as quartas de final os dois melhores colocados de cada grupo, além de dois melhores terceiro classificados. No mata-mata, em caso de empate, a partida vai para a disputa de pênaltis. Datas e horários de jogos ainda serão definidos pela organização do torneio. A Libertadores de Futsal 2018 acontece entre os dias 22 e 29 de abril.

Foto: Divulgação