sábado, junho 20, 2026
spot_img

Luciléia conquista Super Copa Italiana pelo Bitonto

A temporada começou em grande estilo para Luciléia, pivô do Bitonto, que conquistou a Supercoppa Italiana após uma vitória emocionante por 4 x 3 sobre o Tikitaka. Além de marcar um dos gols decisivos, Luciléia, que é capitã da equipe, teve a honra de levantar a taça.

Para a jogadora, o momento foi especial: “A sensação é a melhor possível, é muito importante para nós atletas conquistarmos títulos e para o clube também. Esse foi o nosso sexto título consecutivo em dois anos, algo muito importante“, destacou a capitã.

A final foi disputada e Luciléia teve papel fundamental com seu gol: “Era um momento delicado do jogo, fico feliz em poder ter contribuído com a equipe num momento crucial. Significa muito, mais um título para a carreira e novos estímulos para continuar trabalhando“, refletiu a pivô sobre o significado dessa conquista.

Agora, ela e a equipe se preparam para os próximos desafios da temporada.

Fonte: Assessoria de imprensa / Foto: Gianni Dilettuso

 

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles