Lucas Chioro é o novo treinador do São José/Valesul

A equipe do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed já tem novo treinador: Lucas Chioro, experiente e renomado profissional, com passagens por Corinthians e São Caetano Futsal. O anúncio foi feito neste sábado (2).

Lucas chega para a vaga de comandante da equipe do São José Futsal com a missão de preparar sua equipe para disputas importantes no calendário como a Liga Paulista, Liga Nacional, Copa Paulista, além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Sobre seu novo cargo, o treinador já sabe que pode contar com o total apoio da diretoria e da comissão técnica:

‘’Todo trabalho novo significa um desafio diferente e no São José isso não será diferente, mas sei que as pessoas que comandam o clube tem muita competência e isso traz tranquilidade ao profissional que chega. Sempre falaram muito bem de todos que ali estão então espero o melhor de cada um para que possamos, juntos, desenvolver um ótimo trabalho’’, afirmou Lucas.

Atuando no mercado desde o início dos anos 90, Lucas tem passagens por muitas equipes paulistas, além de comandar Seleções de Paulistas desde o sub 15 até a categoria principal. Além disso, o técnico também passou pela Seleção Brasileira Universitária entre 2010 até 2012. Tudo isso só mostra a competência de seu trabalho, algo que será mostrado assim que ele iniciar seu trabalho em São José dos Campos.

Mesmo ainda não estando com sua equipe, o técnico já vem estudando e montando seu planejamento anual para 2016. Como houve uma reformulação no elenco, Lucas sabe que o trabalho será dobrado para deixar sua equipe bem preparada para cumprir todos os objetivos que o time tem no ano:

‘’Sei que as expectativas são grandes, mas temos que desenvolver um trabalho com calma, sem queimar etapas, seguindo o planejamento já que se trata de uma equipe em formação e nesse momento todo detalhe conta’’.

Ainda comentando sobre seus jogadores, ele ainda faz uma breve análise de como deve ser seu modo de trabalhar com o atual elenco:

‘’Vamos tentar surpreender, construir um modelo de jogo que se adapte a características do elenco e principalmente a do São José. Creio que a agressividade, o comprometimento e a velocidade farão parte disso. Acredito muito nesse projeto, em tudo que está acontecendo e nos atletas. Sei que será difícil, mas trabalho não faltará’’, completou.

Com informações e foto: Quarttus Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.