LPF: Suzano/São Paulo e AABB fazem o primeiro jogo das semifinais

Classificado para a semifinais da Liga Paulista de Futsal na última quarta-feira (26), com vitória sobre o Itapeva por 6 x 3, no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande SP), o Suzano/São Paulo/Penalty não teve tempo para descansar, e nesta sexta-feira faz o primeiro jogo desta terceira fase contra a AABB/Mapfre, às 19h15, no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
As equipes se encontraram na primeira rodada da Liga Paulista em que terminou com vitória do adversário por 4 x 2, em partida realizada no ginásio Roberto David, em Suzano. Na classificação geral a AABB é a líder com 56 pontos em 22 jogos, já Suzano está na quarta colocação com 38 pontos ganhos em 22 jogos. A vantagem do empate é do time paulistano.
O time comandado por Fernando Cabral chegou à semifinal após duas vitórias contra o Itapeva. Já o líder da competição passou pelo Wizard/Pulo de Gato/Sanasa vencendo os dois jogos: na ida 6 x 3 e na volta 4 x 0.
Thiago Gouveia
O supervisor de futsal Ivan Spósito afirmou que chegar à final do Paulista é o principal foco de Suzano neste momento. “Até agora não priorizamos nenhuma competição, mas infelizmente não nos classificamos para a próxima fase da Liga Nacional. Com isso, teremos entre o primeiro jogo e o segundo com a AABB os Jogos Regionais. Apesar dessa pausa, não perderemos o nosso foco que é chegar à decisão”, declarou Spósito.
O treinador Fernando Cabral sofreu um acidente de carro junto com o goleiro Wagnão, horas antes do confronto contra Itapeva, na última quarta-feira. O técnico foi hospitalizado e passou por uma série de exames, devido a dores no peito. Apesar do susto, ele foi liberado em seguida, mas não comandou o time no último jogo. Já o Wagnão levou nove pontos na boca. Apesar disso, enfrentou o Itapeva e esta à disposição para o jogo de hoje.
Recuperado, o técnico suzanense realizou treinos na tarde de ontem em preparação à partida desta noite. “O Cabral passa bem e já está trabalhando nesta tarde (ontem) junto com os jogadores. Graças a Deus não passou de um susto”, afirmou Spósito.
O jogo de volta está marcado para o dia 5 de julho, às 18h30, no Ginásio da AABB, também na Capital paulista.
Fonte: O Diário de Suzano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.