LPF: Jales Futsal vence e deixa a lanterna na Chave A

Até então último colocado na Chave A com apenas quatro pontos ganhos, o Jales Futsal venceu mais uma na LPF. Desta vez, a AD Mogi das Cruzes. O duelo, disputado neste sábado, em Mogi das Cruzes, terminou com placar de 2 x 1 para o time visitante, que agora passa a ser o sexto colocado no grupo, deixando para trás justamente a equipe mogiana, a qual segue com os mesmo cinco pontos ganhos.
O Jogo:
Com chances de classificação à segunda rodada e de olho na reabilitação, o Mogi Futsal começou a partida arriscando mais, e obrigando o goleiro Melão a ter bastante trabalho ao longo do primeiro período. Mas quem abriu a contagem foram os jalenses por meio de Luis Paulo, garantindo a vitória parcial.
No segundo tempo, a pressão mogiana continuou, mas o gol não saía. Em noite inspirada, Melão foi o grande destaque da partida com importantes defesas e um dos responsáveis pela vitória. O placar adverso fez com que o técnico Willer Fernandes optasse por Rodrigo Mogi como goleiro-linha, no entanto, quem voltou a marcar foi o Jales. Desta vez, por meio de Lê.
Nos últimos instantes da partida, a arbitragem assinalou penalidade máxima a favor da AD Mogi das Cruzes Futsal. Felipinho bateu firme, mas ficou nisso. Placar final, Mogi 1 x 2 Jales.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.