Liga Paulista: Tudo ou nada para o Brasil Kirin neste sábado

Vencer para forçar a prorrogação. Esta será a missão do Brasil Kirin, que recebe o Itapeva/Osasco, neste sábado (25), às 19h, na Arena Alavanca, em Sorocaba (SP),pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. Como os itapevenses venceram o primeiro confronto por 4 x 2, o time sorocabano precisa ganhar por qualquer placar e assim forçar o tempo-extra. Os ingressos custam R$10.

Segundo o regulamento, o saldo de gols não é critério de desempate, então uma vitória da equipe de Falcão por qualquer placar força a prorrogação. Para a equipe de Itapeva, o empate no tempo normal serve para conquistar uma vaga na semifinal da competição. Já uma igualdade no tempo-extra classifica os sorocabanos pela melhor campanha.

De acordo com o técnico Serginho Schiochet, a equipe tem totais condições de reverter o placar, mesmo que o time esteja sobrecarregado pelos jogos e viagens da Liga Nacional de Futsal (LNF). O treinador ainda não deve contar com Ricardinho e Falcão.

Itapeva/Osasco aposta no artilheiro:

Com 14 gols marcados, Rafael é o artilheiro da competição e deixou sua marca duas vezes no jogo de ida, na vitória por 4 x 2. Para o duelo deste sábado, o técnico Valmir de Souza prevê dificuldades, e afirma que o time não deve se intimidar com o adversário. No jogo válido pela primeira fase, no ginásio sorocabano, Sorocaba e Itapeva ficaram no 3 x 3.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.