Liga Paulista: Craques falam sobre a primeira partida da final

Após a vitória por 1 x 0, conquistada nesta terça-feira (9), sobre a AABB/Mapfre nos segundos finais, o clima de euforia ficou apenas nas arquibancadas. Ainda em quadra, jogadores e comissão técnica do Corinthians evitaram o clima de ‘já ganhou’, embora o Timão desse um passo importante rumo ao título da Liga Paulista.
Bruno Souza, ala corintiano, falou sobre esta primeira partida da final: “Nós sabíamos desta dificuldade. Não foi em vão que eles (AABB), estavam pontuando e com primeira colocação da Liga Paulista há algum tempo. A gente conseguiu tirar esta invencibilidade no momento certo, e passamos a ter uma mínima vantagem agora. Se a gente fosse para lá sem esta vantagem seria bem mais difícil. Ainda não tem nada ganho. Se aqui foi complicado lá vai ser ainda pior”,disse.
Já o técnico Miltinho avaliou o time da AABB e afirma que não tem nada ganho: “Esta questão da invencibilidade eles conquistaram durante o campeonato e provaram porquê. É um time muito difícil, o jogo foi bastante equilibrado no qual buscamos mais as ações, jog

ando em casa, e tentando reverter. Fomos premiados com este gol no final, mas nada está ganho, ainda tem muita coisa para acontecer. Temos que nos preparar muito bem, principalmente mentalmente”, ponderou.

Experiente, o goleiro da AABB, Bagé, lamentou este tropeço fora de casa: “Em um jogo como este, diante uma equipe como a do Corinthians, a gente sabia que qualquer seria fatal. Marcamos bem durante a partida inteira, mas infelizmente em 30 segundos demos um vacilo, e este vacilo nos custou caro”, explicou.
As duas equipes fazem o segundo jogo da final nesta sexta-feira (12), às 18h30, no ginásio da AABB, em Santo Amaro (zona sul de SP), com transmissões ao vivo pelos canais SporTV, ESPN e pela Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.