Liga Futsal Feminina tem noite de muitos gols

A Liga Futsal Feminina teve as duas partidas das semi-finais disputadas nesta sexta-feira (1). Em Caçador (SC), o Kindermann/Uniarp/Unimed goleou o Unesc/FME/Cri Construções pelo placar de 7 x 0 e largou na frente.

Em São Paulo, no Ginásio Presidente Ciro II – zona leste da capital – o Jaguaré/Palmeiras/Osasco perdeu para o UnoChapecó/NTozzo/Female e agora decide a vaga fora de casa.

Em uma partida de total equilíbrio, a equipe de Osasco firmou o propósito de atacar com cautela, mas quem saiu na frente mesmo foram as visitantes, que aproveitou e marcou dois gols seguidos, garantindo a vitória parcial.

No entanto, o Verdão mostrou sua força no segundo tempo e tratou de empatar o duelo. Mas a noite era mesmo da equipe catarinense, que encerrou a contagem em 7 x 3.

Para a goleira Bianca, o resultado não diz o que foi o jogo e que faltou aproveitar as oportunidades:

” Jogamos bem, buscamos o placar, mas cometemos erros infantis e acabamos sendo punidas. Para quem esteve presente, o resultado não condiz com o jogo que foi equilibrado, faltou mesmo a gente colocar a bola para dentro “, afirmou a arqueira do Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.