Leandro lamenta resultado contra Palmas e analisa temporada da Assifusa

Por pouco, a Assifusa não garantiu uma vaga na Chave Ouro. Após uma temporada difícil, a equipe rubro-negra garantiu o quarto lugar da Chave Prata no último sábado (18), sem passar pelo Palmas na decisão do terceiro lugar. Autor dos dois gols da Assifusa na partida da volta, Leandro analisou a partida e também a sua temporada.
Com apenas seis jogadores de linha relacionados para a partida, André Demczuk (Dedé) adotou uma estratégia ousada para a decisão. O time de Irati passou boa parte do jogo pressionando a saída de bola do Palmas na marcação e usando goleiro-linha durante o ataque, para descansar a equipe.
Segundo Leandro, o plano funcionou trazendo a superioridade para a Assifusa, mas ainda assim não foi suficiente: “Nós surpreendemos e fomos superiores, tendo a bola durante quase toda a partida. Aguentamos até os 10 minutos do segundo tempo, mas acabamos cansando. Fomos melhores nos dois jogos, mas o futsal não é só merecimento nas quatro linhas”.
O camisa 15 faz questão de agradecer o técnico e o presidente da equipe, pelo empenho durante a temporada: “O Dedé foi um cara que me ajudou muito, acreditou em mim, me deu uma grande oportunidade. Agradeço também ao Cajão [presidente], pois os dois sempre nos ajudaram e foram muito comprometidos com o time”.
Leandro analisa o seu ano e também da equipe, que em sua opinião, foi acima das expectativas: “Foi uma temporada muito produtiva. Estávamos muito atrás das outras equipes e conseguimos nos superar. Pra mim, também foi um ano bom, fazendo gols em momentos importantes, além de aprender e amadurecer muito”.
Foto: Osmair Turko | Texto: RBM Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.