LCF – Chapecoense decide quartas de final da Série Ouro neste sábado

A Chapecoense enfrenta neste sábado (30), a equipe do Maravilha Futsal, pelo jogo de volta das quartas de final da Série Ouro. Após vencer pelo placar de 8 x 3 no jogo de ida, a Chape detém a vantagem do empate. A rodada definirá os classificados para a semifinal dos playoffs.

Já classificada para a final da Copa Catarinense, a equipe se reapresentou na última terça-feira (26) e, de acordo com o capitão Joãozinho, o grupo passou por uma nova mudança de foco. “O clima não poderia estar melhor. Não é todo ano que se chega em uma final de campeonato, e quando se atinge esse objetivo, precisa comemorar. Mas na terça-feira já viramos a chave, temos outra competição neste sábado, outro mata-mata, e temos certeza de que vai ser outro jogo difícil, por isso precisamos entrar focados. Sabemos que ainda não ganhamos nada. Na final da Copa, vamos enfrentar a equipe de Saudades, que é muito tradicional, multi-campeã, por isso essa virada de chave, para focarmos na Série Ouro e não cometermos os mesmos erros, para não deixar escapar a vantagem”, diz o atleta.


O jogo contra Maravilha acontece no ginásio do Sest/Senat, às 18h. Ingressos estão à disposição na loja iXap Sports, na Avenida Getúlio Vargas, no valor de R$ 10. Os demais duelos das quartas de final serão decididos entre ADAF Saudades x Rio do Sul, AD Cunha Porã x AAPF Palmitos, e AFC Catanduvas x Pinhalense Futsal.

Foto: Chape Futsal Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *