“Lamento muito não ter conseguido o objetivo”, diz Fernando Ferreti

O casamento entre o técnico Fernando Ferretti e a Krona/Joinville (SC) durou pouco mais de três anos. Considerado um dos melhores treinadores do país, Ferreti se desligou da equipe catarinense na última terça-feira (3), após ter seu contrato reincidindo pela diretoria.

Segundo informações, a relação entre treinador/diretoria andava estremecida desde o ano passado, quando o time não se qualificou para as finais da Liga Nacional. Ainda assim, o último contato, o qual selou a saída do comandante, foi amigável.

Em entrevista ao repórter Lucas Balduino, Ferreti agradece pela oportunidade, mas lamenta não ter levado a equipe ao tão sonhado título nacional:

“Ficou bom para a Krona e para mim. Apesar de ter mais dois anos de contrato, consegui uma compensação. Só quero agradecer à Krona pela oportunidade que tive de treinar o time da minha cidade. Lamento muito não ter conseguido o objetivo que eles tanto almejavam que era o título da Liga”.

O treinador afirma que não tem contrato com nenhuma outra equipe, e que no momento vai priorizar alguns projetos ligados à profissionalização dos treinadores de futsal em todo o país, em parceria com a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). Porém, está aberto a futuras negociações para retornar às atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.