Kevin, João Salla e Grillo analisam sorteio da Libertadores de Futsal

Foi sorteado na tarde desta terça-feira (3), os grupos da Libertadores de Futsal. A competição ocorre em Carlos Barbosa entre os dias 22 e 29 de abril e três brasileiros disputam a competição, dentre as 12 equipes. Os times estão em três grupos.
Na chave A, está o time sede, o Boca Juniors, Colo Colo e o Club C.R.E, da Bolívia. O fixo João Salla, campeão ano passado no torneio disputado no Peru falou sobre o favoritismo de  jogar em casa e der ser detentor do título.
“Quem quer ser campeão, não tem que escolher adversário, não tem que querer fugir de ninguém Independente do time que formos jogar temos que entrar concentrados ao máximo para buscar as vitórias e assim o o nosso objetivo dentro do torneio, que é o título. Acredito que somos um dos favoritos ao título, por sermos os atuais campeões, por jogarmos em casa, mas tudo isso é na teoria, na prática tudo se iguala e temos que dar nosso melhor”, analisou.
Na chave B, ficou o Joinville, Cerro Porteño, Caracas e o Panta Walon (PER). Participando pela primeira vez do torneio, o fixo Grillo e reforço do JEC para esta temporada, após defender o Atlântico Erechim, em 2017 falou sobre o sorteio.
“É cedo para falar, conhecemos pouco sobre as equipes. O Cerro que sabemos um pouco. Mas analisaremos as demais. Não tem jogo fácil. E temos mais três jogos pela LNF, antes da Libertadores, então vamos aproveitar para chegar o mais preparado para a competição continental”, disse.
Fechando o grupo C, está o Magnus, juntamente com Leones de Nariño (COL), Bocca (EQU) e Nacional (URU). Campeão por duas vez do torneio, o ala Kevin, recém convocado para a Seleção analisou a chave.
“Ficou um sorteio equilibrado com os principais países com um time forte em cada grupo. Será bom retornar a Carlos Barbosa e será bom jogar novamente a Libertadores. Fui campeão ano passado e em 2011, no torneio disputado no Paraguai. O que precisamos fazer é estar bem concentrado e fazer o nosso jogo. Os times Sul-Americanos tem um jogo diferente do nosso, então é não querer jogar o jogo deles. Essa Libertadores também vai ser diferente porque terá três equipes brasileiras”, comentou reforço do Magnus para esta temporada.
Foto: Divulgação/Conmebol
Assessoria de imprensa dos atletas Kevin (Magnus), Grillo (JEC) e João Salla (ACBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.