Kauê Monteiro está de volta ao Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

Com sete pontos em quatro rodadas na Liga Paulista, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão tem um importante desafio nesta sexta-feira (19). A equipe ribeirão-pretana enfrenta a Yoka/Milclean, às 20h, no Ginásio Pedregulho, em Guaratinguetá, em partida válida pela quinta rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal). O fixo Kauê, que participou do elenco em 2020, foi repatriado após defender o Marreco na Liga Futsal e fará sua reestreia pelo Barão.

Em sua primeira passagem por Ribeirão Preto, quando veio do Atyrau, do Cazaquistão, Kauê marcou três gols, ajudando o Futsal Ribeirão a chegar na semifinal da LPF. Agora espera repetir o sucesso e até ir adiante, chegando na final da competição.

Cheguei, treinei e estou bem fisicamente. Motivado e pronto para jogar contra a Yoka“, disse Kauê, de 33 anos que também jogou pelo Taubaté recentemente e poderá ser utilizado também como ala.

Ele é o terceiro reforço do Barão neste meio de temporada. Antes dele chegaram os alas Paulinho, ex-Brutos Limeira, e Pedrinho, ex-Blumenau-SC, que já estrearam. Para o jogo em Guaratinguetá, porém, o técnico André Tartáro terá os desfalques do fixo Ivan, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e do ala Pidaia, que sente dores na região lombar.

O Barão tem duas vitórias, um empate e uma derrota, e está em terceiro lugar no Grupo B com o mesmo número de pontos do Santo André/Intelli, o segundo colocado. O Yoka tem seis pontos em três jogos – duas vitórias e uma derrota – e está na sexta colocação do Grupo A.

As duas equipes vêm de resultados negativos e buscam a reabilitação na competição. O Barão sofreu uma virada em casa diante do Taubaté (4 x 2) e o Yoka perdeu para o Juventus na Mooca (5 x 3).

Foto: Renan Bin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.