Kaká, um dos destaques do Barueri, fala sobre sua carreira e futuro

Nascido em 7 de fevereiro de 1987, em Barueri (Grande São Paulo), o ala/pivô Kaká, atualmente no Barueri, começou sua carreira aos 11 anos, na cidade de Santa do Parnaíba, também Grande São Paulo.

 “Tudo começou aos meus 11 anos quando tive um convite de um amigo para jogar num time da cidade próxima de onde eu morava, o nome do time era GESP (Grêmio Esportivo Santa do Parnaíba).

Mas antes de firmar dentro das quadras, Kaká teve uma rápida passagem pelo futebol de campo, quando aos 15 anos atuou no Paraná durante seis meses. De volta ao futsal, o atleta passou por equipes Palmeiras Futsal, Araçariguama, GRB Futsal, Pinhal Futsal e Barueri Esporte Forte.

Assim, como todo jogador, Kaká também tem suas referências profissionais. Dentre eles, os ex-atletas João Preto e Manoel Tobias, além do craque Falcão, do Magnus Futsal. E foi justamente contra o Magnus, que Kaká guarda boas lembranças:

“Para mim, guardo como partida inesquecível, a semifinal da Liga Paulista entre Barueri X Magnus. Na oportunidade, tive prazer fazer dois gois e ser o destaque da rodada”, relembra.

Sobre disputar a LPF (Liga Paulista de Futsal), Kaká afirma que é um prazer jogar em uma competição de alto nível: “É muito gratificante disputar a LPF. Me sinto honrado. Já fazem cinco anos que disputo a Liga Paulista. Para mim, é um prazer”.

O atleta encerra falando sobre seus planos e sonhos na carreira: “Meus Planos: Fazer uma ótima campanha na LPF, ajudar meu time e poder me destacar. Meu Sonho: Dar uma vida melhor para minha família e ser referência dentro da minha profissão”.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.