Juninho prevê jogo duro para o Caramuru contra o Toledo

Principal arma ofensiva do Caramuru para a temporada, o pivô Juninho vive bom momento. Sendo um dos jogadores mais queridos da torcida castrense, pela maneira de jogar, o jogador retribui com garra, técnica e o mais importante: gols. Depois de marcar na primeira rodada contra o Umuarama, a expectativa é de um grande duelo contra o Toledo.

Autor do segundo gol do time de Castro na Chave Ouro do paranaense, Juninho conta que anotar na primeira partida oficial do ano foi importante, visto que essas chances fortalecem e aumentam a confiança do jogador no trabalho que vem sendo feito para a temporada. “Me senti abençoado por poder marcar na estreia e mais feliz por termos feitos uma boa partida.”, comenta.

Depois da partida contra o Umuarama, o atleta acredita que muitas reflexões foram feitas, pensando no jogo ante a equipe do Toledo. A partir disso, o atleta considera que continuar motivado é fundamental para manter o nível e intensidade do elenco para o restante do campeonato. “Tomar o empate no fim contra o Umuarama desanimou um pouco, por estarmos vencendo em boa parte do jogo, mas não podemos perder a motivação”, afirma.

Juninho conta que a limitação que tanto prejudicou o Caramuru na primeira rodada aos poucos vem sendo sanada. Após a chegada de três novos reforços para o plantel, fará com que seja possível que o time tenha um revezamento maior entre os jogadores, diminuindo o desgaste durante a partida. “Creio que estamos mais fortes, pois esses três colegas chegam para somar. Posso dizer que estamos focados e motivados para trazer essa vitória.”, destaca.

O próximo compromisso do Caramuru é contra o Toledo fora de casa. O jogo será no dia 22 de abril, às 20h00, no ginásio Alcides Pan.

Fotos: João Vitor Rezende/RBM Assessoria de Imprensa

Texto: Lucas Boamorte/RBM Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.