Juliano Martins, o Jabá, busca mais três pontos diante a Ford/Taubaté

O Grêmio Mogiano/Assibraff enfrenta a ADC Ford/Taubaté, às 19h45 desta quinta-feira (23), no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), pela Liga Paulista de Futsal. Para este duelo, o técnico mandante, Juliano Martins, o Jabá, enxerga uma disputa direta pela parte de cima da tabela.

Para o duelo, o comandante mogiano terá a volta do ala Didi, que cumpriu suspensão na partida contra o Itapeva na última rodada, porém segue sem poder contar com o goleiro Pezão, lesionado e sem previsão de retorno. Sinhá deve outra vez assumir a meta do Grêmio Mogiano.

“Temos de manter nossa postura que é de ter a posse de bola. Estamos tentando encaixar as peças e temos a volta do Didi, mas ainda não defini o time que joga”,comentou Jabá.

Considerado um clássico pelo técnico, o jogo contra o Taubaté marca o encontro do 6º e do 7º colocados da Liga Paulista, e um triunfo faria o Grêmio Mogiano deixar o rival para trás na tabela de classificação.

“Será um jogo duro. A vitória é importante porque o Taubaté está na nossa frente, mas com um jogo a mais, então, se ganharmos, passamos eles mesmo com uma partida a menos e isso pode ser muito importante para a classificação”, analisou o técnico.

Com informações: Globo Esporte.com / Foto: Luccas Salles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.