Jonathan diz que o time do Atlântico está unido e buscará evolução

O Atlântico/Erechim realizou dois torneios neste início de temporada:  Taça Nacional, em Giruá (RS), onde ficou com o título e outro que faz parte do calendário da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão):  a Superliga Nacional, na qual o time gaúcho não teve a mesma sorte.

Para o ala Jonathan (Foto), o time sabe que não fez uma boa Superliga. “Esperávamos mais, claro, pecamos em detalhes e agora temos que levantar a cabeça, ter o pensamento de melhorar. Temos muito a trabalhar nestas duas semanas que nos separam da próxima competição, treinar a posse de bola, a marcação, para fazer um bom torneio em Gramado”, destaca o ala, se referindo ao fato de o Galo ter a disputa do Torneio Cidade de Gramado, entre os dias 11 e 13 de março.

Jonathan explica ainda que o time erechinense também é uma das grandes forças do futsal nacional nesta reta inicial de ano. “Temos participado e teremos mais dois torneios fortíssimos pela frente, sabemos disso, mas também temos que entender que o Atlântico é um destes times fortes, demonstrou isso nos últimos anos. Estamos no lugar certo, grandes competições, grandes jogos, isso vai nos fortalecer e fazer a equipe evoluir”, acrescenta Jonathan.

Ele enfatiza que o Torneio em Gramado, será importante para a preparação visando a disputa da Taça Brasil, no final de março, em Jaraguá do Sul, SC. “Não podemos desistir, temos que manter o foco nos objetivos deste ano, consertar o que não deu certo na Superliga e ir de cabeça erguida para os próximos compromissos”, encerra o jogador.

O Atlântico tem enfatizado os trabalhos desta semana na parte tática e técnica, em dois turnos.

Com informações e foto: Edson Castro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.