Jogos Abertos do Interior: Osasco é ouro na segunda divisão

Encerrando a participação do futsal masculino na 78ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Bauru (SP), Osasco e Sertãozinho se enfrentaram pela final da segunda divisão nesse fim de semana. Apesar de equilibrado, o primeiro tempo terminou em vantagem para a equipe de Sertãozinho. O primeiro gol foi marcado aos 15 minutos pelo goleiro Willian “Bim” Rodrigues. Ainda na primeira etapa, aos 17 minutos, Sertãozinho ampliou com uma bola bem colocada por Eliézer Silva.

O time de Osasco teve boas jogadas, mas parou nas defesas de Bim, que esteve muito consistente no primeiro tempo. Sertãozinho administrou a vantagem e aumentou o placar aos quatro minutos, através de Igor Moreno, em cobrança de falta. Osasco partiu para o tudo ou nada e conseguiu o seu primeiro gol aos 11 minutos com chute de Rafael Langioni.

O mesmo Rafael fez mais um aos 13 minutos e diminuiu para 3 x 2. O empate veio poucos segundos depois, com gol de Kauê Monteiro, aos 14 minutos, Thiago Gomes virou para Osasco. A partida esquentou e o juiz parou o jogo por 20 minutos, depois de um tumulto entre os jogadores das duas cidades. Acalmados os ânimos, Rafael fez mais um aos 16 minutos, Kauê aumentou aos 18 e, faltando 30 segundos para o final, Wellington Rodrigues marcou o sétimo gol e ainda teve tempo de fazer o oitavo, faltando um segundo de jogo. Nome do jogo, Rafael Langioni comentou a virada e o título.

“O mais importante é a superação da equipe, não começamos bem, mas demos a volta por cima. Meus gols eu fiz para ajudar o time, foi muito bom vencer, ainda mais com uma dobradinha com as meninas da cidade”, analisou.

Fonte e foto: Assessoria/Jogos Abertos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.