Jogos Abertos do Interior: Mogi e São José ficam no empate

Pela fase classificatória dos Jogos Abertos do Interior, Grêmio Mogiano e São José/Valesul empataram por 3 x 3, em jogo disputado nesta quinta-feira (3), na cidade de Barretos (SP), onde o time de Mogi das Cruzes saiu em vantagem, mas permitiu o empate no final. Agora a equipe joseense enfrenta o Assis na última fase de pontos corridos, com horário ainda a definir.

O Jogo:

O jogo já começou equilibrado. Desde o começo o time de Mogi não deu espaço pro time de São José avançar, o que obrigou a equipe do Vale do Paraíba a priorizar sua movimentação o rápidos toques de bola para chegar ao ataque. Isso foi dando certo e os joseenses ainda estavam bem postados na defesa, o que também não permitia as subidas do adversários com facilidade.

Aos poucos o São José foi subindo mais sua marcação e, então, as chances foram aparecendo com cada vez mais frequência. Vandinho e Jhow finalizavam com mais perigo, sempre parando nas mãos do goleiro Pezão. Titular no gol de hoje, Melão também ia trabalhando bem quando solicitado e o placar seguiu zerado.

Porém, em uma cobrança de escanteio, o time de Mogi abriu o placar após alçar uma bola na área. Pouco tempo depois disso, em uma confusão dentro de quadra, Garrincha, de Mogi, foi expulso juntamente com Gaúcho e Allan do São José. A partida foi só subiu em faltas depois disso, deixando ambas as equipes no limite de 5 faltas coletivas antes do fim da primeira etapa.

Na metade do primeiro tempo o time de Mogi ainda achou outro gol depois de um chute da intermediária que desviou da defesa e tirou o goleiro Melão da jogada. Os joseenses não se abalaram com esse placar e foram pra frente, com Betinho achando um ótimo chute de direita pouco tempo depois disso: 2×1 no placar. Depois disso o São José melhorou muito na partida, impondo seu ritmo até o final. Apesar disso o placar não se alterou até o final, permanecendo assim até a saída para o intervalo.

Etapa Complementar

O São José voltou bem pro segundo tempo, assim como terminou o primeiro. Os joseenses aumentaram bem seu volume de jogo e passaram a criar muitas oportunidades de gol já que permaneciam constantemente em sua quadra ofensiva. Assim o tempo foi passando em uma partida de muita disputa no meio da quadra, mas que não se alterava no placar.

Com 4 minutos de partida veio o empate: Felipinho foi levando pela ala e chutou na saída de Pezão: 2×2. O Mogi foi tentar buscar a vantagem novamente já que precisava da vitória de qualquer jeito e entrou com um time ofensivo  em quadra para isso. Dessa vez a defesa do São José foi segurando bem seus adversários e o tempo ia passando rapidamente.

Depois da metade do segundo tempo Jhow tomou o segundo amarelo e foi expulso de quadra. Com um a menos a equipe de Mogi conseguiu ampliar novamente o marcador para 3×2. Dessa vez foi o time de Mogi que se fechou atrás e procurava não dar nenhuma brecha pra equipe de São José subir. Os joseenses ainda perderam Betinho, que saiu lesionado faltando pouco mais de 6 minutos.

Mesmo com tantos desfalques o São José superou seu cansaço e foi pra frente com tudo e não demorou muito para Felipinho aparecer novamente. Ele foi avançando pela ala esquerda, driblou seu marcador na velocidade e chutou alto, sem chances para o Pezão: igualdade que persistiu até o final da partida, que se mostrou muito equilibrada do começo ao fim.

Com informações e foto: Quarttus Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.