Jogo de muita disputa marca a primeira decisão do sub-20

Com equilíbrio durante boa parte do jogo, o São Caetano/Corinthians/Unip venceu o São João/Palmeiras por 2 x 1 na tarde desta quinta-feira (17), no ginásio do Clube São João, em Jundiaí (interior do Estado), em jogo válido pela primeira decisão do Campeonato Paulista – categoria sub-20.

Mesmo com boas chances de gols criadas na etapa inicial, o Timão só abriu o marcador nos minutos finais através de Felipe. Já no segundo tempo, o clássico continuou pegado e com a equipe mandante disposta a empatar, e conseguiram. Na primeira descida ao ataque, os palmeirenses empataram o duelo.

A partir de então, o time da casa, que teve um volume de jogo mais nítido. Contudo, as investidas de contragolpe não eram concluídas, o que foi deixando o placar mais favorável à equipe alvinegra, que dependia de dois resultados iguais para ser campeã.

Se de um lado, o adversário pressionava, do outro não era diferente. Após muita persistência, o São Caetano/Corinthians/Unip voltou a marcar nos três minutos finais com Portuga (Foto), que correu para o abraço.

A vitória desta tarde, deixou a equipe alvinegra ainda mais próxima do inédito título paulista, porém, a batalha só será concluída neste sábado (19), às 16h00, no ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.