quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Jogando em casa, Timão estreia com vitória pela 2º fase da LNF

 Foram 23 dias sem Liga Nacional até o início da segunda fase para o elenco corintiano. Mas, a espera acabou e com um saldo positivo para os comandados do técnico Fernando Ferreti. Nessa segunda-feira (13), o Corinthians  recebeu o Gazin/Umuarama (PR) pelo grupo B da Liga, no Ginásio do Parque São Jorge e começou bem a busca pela classificação para a próxima fase. Com o placar de 4 x 2, os donos da casa se preparam agora para a partida contra o Assoeva/Unisc/ALM (RS), pela segunda rodada da segunda fase, no próximo dia 20 (segunda-feira), fora de casa.

Para sair com os três pontos, a equipe alvinegra teve que impor, já que tomou um susto no início da segunda etapa, quando vencia o jogo por 1 x 0 com gol de Valdin ainda no primeiro tempo. Os visitantes pressionaram e viraram o jogo, com Hiago e Sol Sales, respectivamente. A partir daí a equipe do Parque São Jorge começou a atacar mais o adversário. Em um erro do goleiro Bruno, até então fechando o gol, Valdin aproveitou a falha do arqueiro e marcou o segundo dele no jogo, igualando o marcador.

Valdin, inspirado, teve participação também na virada corintiana, dando o passe que deixou Deivis frente a frente com Bruno para fazer o terceiro. Sentindo o baque, o Umuarama não teve forças para arrancar o empate e ainda viu Sami fazer o quarto dos donos da casa e decretar mais uma vitória na competição nacional.

Por Thiago Albino

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles