Jogadores avaliam Corinthians e ACBF

Na noite desta segunda-feira (8), diante os gaúchos do Carlos Barbosa, o São Caetano/Corinthians/Unip provou porque é um dos favoritos ao título ao empatar por 2 x 2 na base da tradicional raça alvinegra. Embalado pela Fiel, o Timão saiu em desvantagem, mas com 51 segundos para o fim do jogo, o capitão Paulinho Japonês garantiu mais um ponto nesta segunda fase da Liga Futsal.

Segundo Leandro Simi, o Corinthians, mesmo com o placar adverso, esteve melhor no jogo:

Barbosa é uma grandíssima equipe. Sabíamos que iríamos encontrar muita dificuldade hoje, e foi um resultado absolutamente normal. O jogo foi aberto, as duas equipes poderiam ter saído com a vitória. Mas nosso time merecia uma melhor sorte, começamos melhores no jogo, tivemos mais oportunidades pra fazer os gols, não fizemos e em dois lances isolados saímos atrás novamente, mas tivemos brio e lutamos até o final para conseguir o resultado“, disse.

Já o fixo da ACBF, Rodrigo, diz que o empate foi bom para os gaúchos:

Nossos planos era de não perder, porque a gente viraria o turno em primeiro e com dois jogos em casa e um fora. A gente sabe da dificuldade em jogar aqui, treinamos muito o goleiro-linha durante a semana, mas a torcida empurrou e foi fundamental isso. Foi bom resultado, agora é continuar o trabalho e buscar a classificação que é nosso objetivo“, avalia.

No próximo dia 22, segunda-feira, às 19h30, o Corinthians enfrenta o Gazin/OI/Penalty (PR), também no Parque São Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.