Brasileiro Jean Reis faz seu primeiro clássico na República Tcheca

O Era Pack Chrudim enfrenta o FC Benago nesta sexta-feira, às 20h (horário local) 17h (horário de Brasília), no Pavilhão de Esportes, na cidade de Chrudim, pela 17ª rodada da Chance Liga de Futsal, o campeonato nacional da República Tcheca, no maior clássico do país.
O time do goleiro Jean Reis, que fará seu primeiro clássico em solo europeu, lidera a competição nacional com 44 pontos, com 14 vitórias e dois empates, enquanto o rival Benago vem na vice-liderança, mas com 32 pontos (dez vitórias, dois empates e quatro derrotas).
Essa será a quarta partida de Jean pelo Era Pack Chrudim. Nos jogos anteriores, vitórias sobre o Rádio Krokodýl Helas Brno (10 x 2), 8 x 1 e 6 x 2 sobre o Mados Hradec Králové. Jean falou sobre seu primeiro clássico na República Tcheca.
“Estamos vindo de ótimos resultados e agora temos um grande duelo pela frente, um clássico nacional e na nossa casa. Queremos conquistar mais uma vitória para seguirmos com folgas na liderança, mas sabemos que vai ser uma partida muito difícil e que eles tem um time de qualidade”,  disse Jean.
Informações: Rafael Ximenes | Foto: Divulgação