Jean Gaúcho analisa temporada após eliminação da ALAF na LGF

Em um clássico regional, a ALAF se despediu da Liga Gaúcha de Futsal. Sem passar pela Assoeva, a equipe encerrou a temporada tendo Jean Gaúcho como um de seus destaques. O jogador analisa a temporada e faz planos para seu futuro nas quadras.
Em 2016, após bom desempenho no início da temporada pela Assaf de Santa Cruz do Sul (RS), sua terra natal, o pivô deixou o Rio Grande do Sul e rumou ao Paraná. Com a camisa do Keima Futsal/AFP de Ponta Grossa, foi vice-campeão estadual.
Neste ano, o jogador voltou ao seu estado de origem para defender a ALAF na Liga Gaúcha. Com a sétima campanha na primeira fase, a equipe enfrentou a Assoeva nas oitavas de final. No Clássico dos Vales, o time de Venâncio Aires avançou para a semifinal.
Jean terminou a temporada com oito gols no Estadual, sendo um dos artilheiros da equipe de Lajeado. Por isso, se mostra contente com seu desempenho durante o ano: “Foi um bom ano, por jogar novamente perto de casa e estar em um time grande como a ALAF”.
Entretanto, pondera algumas situações que influenciaram em seu rendimento durante o ano: “Poderia ter sido melhor, pois tive algumas lesões e isso me atrapalhou um pouco. Mas fico feliz em ajudar a ALAF a chegar nos playoffs com alguns gols importantes”.
Para o próximo ano, Jean Gaúcho tem um único foco: a Liga Nacional de Futsal. “Tenho vontade de estar na Liga Nacional na próxima temporada. Agora é hora de esperar e ver o que pode acontecer, mas espero poder alcançar esse objetivo em 2018”.
Com informações: RBM Assessoria | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.