Japa a Caíque Ladislau: juntos ou separados, a amizade se mantém forte

“A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir”, esta frase ficou imortalizada na canção A Amizade, do grupo Fundo de Quintal, e serve para qualquer situação da vida. No futsal não é diferente, mesmo à distância, muitos atletas conseguem manter o bom relacionamento entre amigos.

Caíque Ladislau e Japa são exemplos de que uma parceria saudável vai além das quadras. Ambos residem em Guarulhos (Grande São Paulo) e já atuaram nas mesmas equipes. Atualmente estão disponíveis no mercado e esperam, mais uma vez, que o destino possa coloca-los em atividade no mesmo clube.

“Nos conhecemos porque moramos no mesmo bairro. Começamos a jogar juntos nos extras em São Paulo, depois acabei indo pro ASA, com indicação do Caíque. Jogamos juntos em 2011, ano em que disputamos o Metropolitano e o Estadual sub-20. Depois a gente se separou. Fui para interior e ele foi para a Wimpro.

Em 2014 voltamos a trabalhar juntos na Wimpro e jogamos a Copa Paulista e Liga Paulista. No ano seguinte, nos separamos novamente –  eu fui para Pinhal  e ele para Conectim – e desta vez, jogamos contra. Mais a amizade sempre foi além disso.  Estamos sempre nos ajudando, tanto dentro como fora de quadra”, relembra Japa.

JAPA E CAIQUE LADISLAU SÃO CLIENTES FEP ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Clubes interessados:

Japa: (11) 9 5299 2274

Caíque Ladislau: (11) 9 7659 1886 / (11) 9 4245 8569

Fotos: Divulgação/Arquivos pessoais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.