Jacareí se reforça com quatro nomes consagrados


Diferente de 2013, quando teve uma base formada por jovens atletas, o Jacareí Futsal se reforçou e trouxe nomes consagrados, dentro e fora do país, dentre eles o fixo Thiago Kubik (já antigo conhecido no futsal da cidade).
Além do atleta, que passou pela Europa nas últimas temporadas, a diretoria acertou com o ala Ninho (ex-São Caetano/Drummond e Rio Preto AC) e com o ala/fixo Fred Madeira (ex-São José/Valesul).
Porém, o grande nome fica por conta do experiente goleiro Pezão (Foto), o qual retorna ao Vale do Paraíba após duas temporadas defendendo as cores do SP/Suzano/Penalty. Antes, o camisa 7 se tornou um dos grandes nomes no São José/Valesul, clube em que atuou seis anos.
“Sou grato por todas as equipes onde joguei e pelas amizades que fiz nestes anos todos. Mas agora, o foco é Jacareí. Conheço o projeto e no ano passado estive como treinador de goleiros nos Jogos Abertos, em Mogi das Cruzes. Espero um bom ano e dar muitas alegrias ao torcedor daqui”, disse Pezão.
Para este ano, o futsal de Jacareí terá no calendário a Liga Paulista, Copa Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Copa Vanguarda. Na LPF, Pezão estreia justamente contra a sua ex-equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *