terça-feira, maio 5, 2026
spot_img

ADC Intelli /Orlândia está nas semifinais da Liga Paulista

A Intelli entrou em quadra na noite desta quinta-feira (13), disposta a se classificar novamente para um semifinal, desta vez da Liga Paulista e obteve êxito. Nem a inspiração de Pezão, goleiro do Jacareí, foi capaz de segurar a equipe intelliana. O goleiro foi o principal nome da partida e salvou o time do Vale do Paraíba em pelo menos quatro oportunidades antes de ser vencido, aos 10 minutos do 2º tempo, pelo ala Jackson.

O pivô Dieguinho fez o segundo gol e a partida foi para prorrogação, já que a Intelli perdeu o jogo de ida por 4 x 0. No tempo extra novamente Dieguinho marcou, dando números finais ao jogo e a vaga nas semis para a Intelli.

Na próxima fase a definição do adversário é pelo índice técnico e para conhecer seu adversário a Intelli precisa esperar a realização das outras partidas e os respectivos classificados. Brasil Kirin e Yoka/Guaratinguetá disputam uma das vagas e Corinthians e Taubaté duelam pela outra. A equipe do São José também já garantiu seu lugar entre os quatro melhores eliminando a AABB/Mapfre.

 

Foto: Yuri Gomes

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles