Intelli esbarra na marcação de Umuarama e sofre segundo revés na LNF

A ADC Intelli/Orlândia perdeu, por 2 x 1, para o Gazin/Umuarama, e conheceu sua segunda derrota na Liga Nacional de Futsal. A partida foi realizada na noite desta terça-feira no ginásio Amário Vieira, em Umuarama (PR).

O Jogo:
Com um quarteto muito técnico, a Intelli comandou as ações no início da partida, tanto que, em duas oportunidades, o pivô Elisandro quase abriu o placar. Os sustos despertaram os mandantes, que equilibraram o jogo.

As chances foram aparecendo para ambos os lados, mas o zero no placar só saiu quando, em contra-ataque, Didi abriu o marcador para Umuarama. Em desvantagem, a Intelli avançou a marcação, mas não conseguiu buscar o empate na primeira etapa.

Após a volta do intervalo os visitantes mais uma vez tomaram as redes e, depois de algumas chances criadas, Gadeia, quando faltavam sete minutos para o fim, empatou o duelo. A comemoração intelliana porém durou poucos segundos. Na retomada do jogo, Ouchita recolocou os paranaenses a frente do placar.

Mais uma vez atrás no marcador, o técnico Cidão lançou a quadra o ala Gadeia como goleiro-linha e em três finalizações de Jackson, os visitantes quase empataram, mas a trave e o goleiro Jean impediram que os Grenás chegassem a igualdade. No fim, melhor para os mandantes que venceram por 2 x 1.

O próximo desafio da Intelli/Orlândia pela LNF será novamente fora de casa. Na segunda-feira, a equipe encara o Concórdia, às 19h15, no Centro de Eventos de Concórdia (SC). Antes disso o time fará seu último jogo pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal. Na sexta-feira (24), às 20h, os Grenás enfrentam a Ford/ Taubaté, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (Interior do Estado).

Com informações  e foto: Luan Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.