Intelli enfrenta Corinthians nesta quarta-feira pela semifinal da LPF

Corinthians e ADC Intelli/Orlândia entram em quadra nesta quarta-feira (10) pela primeira partida das semifinais da Liga Paulista de Futsal, que acontece no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), a partir das 19h15,  com transmissão ao vivo pelo canal SporTV e pelas rádios Gazeta FM e ORC.

Após os incidentes ocorridos na partida entre as equipes na Liga Futsal, para essas semifinais ficou definido que apenas metade da capacidade de público será preenchida, tanto na partida da capital quanto no jogo de volta, que acontece em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, na próxima sexta-feira (12) e apenas a torcida da casa terá ingressos a disposição, em ambos os jogos.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida de volta serão trocados por um litro de leite e estarão disponíveis na ADC Intelli Store, a partir desta quinta-feira (11), das 10h00 às 18h00, e conforme determinado, apenas 500 ingressos estarão disponíveis, ou seja, metade da capacidade do Maurício Leite de Moraes.

Sócio Torcedor: Os sócios torcedores terão acesso normal ao ginásio, sem necessidade de senha, porém terão que obrigatoriamente, apresentar o cartão de sócio torcedor na entrada do ginásio

ADC Intelli Store: Avenida 11, 731 Centro – Orlândia – SP

Foto: Marcio Damião