Humberto marca gol decisivo na vitória do Movistar diante do ElPozo

A Liga Espanhola voltou com grandes confrontos e com aquele cheiro de decisão. Movistar Inter e El Pozo Murcia entraram em quadra buscando mais do que nunca uma vitória. Os interistas precisavam manter a liderança e a vantagem para o segundo colocado: Barcelona. Já o El Pozo queria somar pontos para subir na classificação.

Os donos da casa levaram a melhor e venceram por 3 a 2 com gols de Ortiz, Borja e Humberto. Lima e Marinovic descontaram para o El Pozo.

“Estou feliz pela partida que fizemos, até porque as duas equipes jogaram muito bem. Mas quero destacar principalmente os torcedores que compareceram ao jogo e nos apoiaram muito”, comentou Humberto.

O JOGO

Para manter a invencibilidade na competição, o Movistar proporcionou aos seus torcedores um grande clássico. Ricardinho teve a primeira oportunidade de abrir o marcador, mas sem sucesso. Depois, Ortiz recebeu um belo passe de Humberto e mandou pro fundo do gol: 1 a 0.

O El Pozo não deixou barato e mostrava pressão em todo o tempo e por alguns minutos a partida ficou equilibrada. Ricardinho e Alex voltavam a pressionar com chances claras de gol e a bola insistia em não entrar. Até que Borja recebeu e ampliou: 2 a 0.

No segundo período, os donos da casa mostravam mais superioridade na partida e principalmente um entrosamento perfeito, mesmo com quase um mês de parada para a Euro e as eliminatórias sul-americanas. Em vantagem, a equipe buscava mais gols com Ortiz e Cardinal, mas foi com o brasileiro Humberto que saiu o terceiro gol.

O jogo parecia já estar definido quando os adversários conseguiram marcaram dois belos gols com Lima e Marinovic, aos 8 e 10 minutos. A pressão aumentou mais ainda e o Movistar quase ampliou com Daniel e Pola, mas ficou no quase e a partida terminou assim: 3 x 2.

Com esse resultado a equipe de Humberto chega a 21ª rodada sem perder nenhum jogo e mantém a liderança com 61 pontos.

A próxima rodada promete ser mais do que agitada já que os líderes enfrentarão o Barcelona, segundo colocado, na casa do adversário.

 

Com informações: Tamiris Dinamarco / Foto: Sandra Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *